22 de setembro de 2008

... e a índia Naara chega ao "Mar Dourado"!!


E o XVII Espetáculo de Dança chega ao fim...

Depois de meses de ensaio, ansciedades e preocupações para a concretização de mais um espetáculo, chegamos ao fim de mais uma tragetória... e com sucesso pleno!!

Com o sentimento de dever cumprido, agradecemos a todos que de alguma maneira contribuiram para que esse espetáculo podesse ser realizado.

Assim, como num conto, finalizamos com um final feliz, com expectativa de que novas histórias virão por ai...


Aguardem...




4 comentários:

Oi Carla, obrigada pela visita e pelas palavras! Parabéns pelo seu espaço e pelo carinho e respeito com que trata a dança...estou assistindo aos seus videos, gostando muito. Um super beijo e volte sempre que quiser e puder!

Obrigada pelo coment^^
Conheci o trabalho de vcs ao assistir os vídeos da Ju Marconato. É algo realmente bonito de se ver.
parabéns!
Vou linkar pra lembrar de passar sempre aqui^^
bjão!

Olá, Carla! Tudo bem?
Obrigada pelo comentário e pela força!! Na próxima apresentação pretendo estar melhor. Ou pelo menos, menos tímida, rsrs.

Ainda não olhei nenhum vídeo seu, mas assim que tiver um tempinho a mais vou ver. Sempre bom dar uma olhada nas variações e nas diversas apresentações, sempre se aprende um pouquinho. Principalmente no começo!

Beijos! Vou lembrar de passar por aqui mais vezes.

Bom dia meu nome é ana lucia e eu tenho muito interesse em fazer aula na academia aqui na cidade de uberlandia... eu sei onde é o endereço mas não tenho o telefone e não desponho de tempo durante o dia para ir a escola... por favor me mandem o numero de telefone ou entrem em contato comigo pelo anajansson@gmail.com